segunda-feira, 18 de março de 2013

Alguns desenhos que já utilizei em bordados...







20 comentários:

  1. Olá Lais, obrigada pela visita. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Voltarei depois, abraços. Wilma Pizza

    ResponderExcluir
  2. OLÁR, LAÍS VIM RETRIBUIR SUA VISITA A MEU BLOG ,SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, PARABÉNS, JA ESTOU TE SEGUINDO BJS.

    ResponderExcluir
  3. Laís obrigada pela visita também já estou te seguindo, lindo o seu blog fique com Deus beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no face



    ResponderExcluir
  4. Ola Lais!boa noite!obrigada pela visita,seu blog é lindo ja sou seguidora,tenha uma linda semana,beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!! vim retribuir sua visita e ja fico por aqui te seguindo tbm!!!
    Biejos Teca

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lais, vim retribuir a visita, e já estou te seguindo,lindo seu blog,continue assim, bom inicio de semana.......bjus......

    ResponderExcluir
  7. Olá Lais!
    Obrigada pela vst, retribuindo o "siga me"
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga vim retribuir a visita e já sou sua seguidora.Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Olá vim retribuir a visita seu blog e lindo e ja estou te seguindo como jana ferreira um ótimo dia pra vc...bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,obrigada pela sua participação no meu sorteio. Boa sorte para você. Amei seus trabalhos. Beijinhos para ti querida.

    ResponderExcluir
  11. E ai amiguinha, já enviei dois Email para você e você ainda não me respondeu. Estou aguardando uma resposta. Meu email é: vidaslife_lili@hotmail.com.
    Me envie seu endereço por favor.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não recebi, mas já te mandei um e-mail com meu endereço, to ansiosa pra receber meu premio.
      Obrigado
      bjos

      Excluir
  12. Oi Lais,

    você está no SIGA ME, eu também!
    Venha conhecer meu Blog!
    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/
    Estou seguindo aqui*
    Até lá!

    ResponderExcluir
  13. Olá Lais
    Vim retribuir a visita do siga-me.
    Amei seus trabalhos, bordados com personagens da Disney ficam super fofos.
    Ótimo final de semana e Feliz Páscoa!!
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindosss....amei...
    Vim retribuir a visita do siga-me e claro, já me tornei seguidora com maior prazer, adorei tudo aqui, bj
    Sou a seguidora de n°24 neide castor
    http://neidecastor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi Laís!

    Tudo bem?
    Gosto muito de bordados mas não passo das "toalhinhas" rs!

    Eu também estou no Siga me e convido-a a conhecer meu cantinho lá no Blog

    Beijus!

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir